Atendimento ao cliente

Central de Atendimento: +55 (11) 9 4887-3768
Relacionamento:
contato@sommermotos.com.br

Lojas Físicas

São Caetano do Sul - SP

Avenida Goiás, 1682
Bairro Barcelona
São Caetano do Sul/SP

CEP:09550-050

+55 (11) 9 4887-3768

Descubra como chegar

Santo André - SP

Rua Lauro Muller, 1064
Vila Sacadura Cabral
Santo André/SP

CEP:09061-260

+55 11 2324-1950

Descubra como chegar

Trocas e Devoluções

Como proceder em caso de trocas e devoluções

 

1. Desistência/ Arrependimento

Para saber como proceder caso tenha adquirido um produto em nossa loja virtual, o tenha em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu feliz, e deseja desistir de sua compra, acesse a página Direito de Arrependimento.

 

2. Condições para Troca

Caso exista a necessidade, os produtos comprados poderão ser trocados ou devolvidos, sob prévia comunicação, através do site, em nossa loja física, ou via telefone, seguindo os seguintes critérios de TROCAS OU DESISTÊNCIAS:

 
. Trocas por defeito do produto - caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-lo no prazo legal de 90 dias (artigo 26 do CDC), para isso o produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá estar em perfeitas condições, conter a etiqueta de garantia original afixada à peça e sem sinais de rompimento.
 
. Trocas ou desistências por insatisfação - poderão ocorrer dentro do prazo legal de 7 dias (Artigo 49 do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Mas, para que possa ocorrer o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta de garantia original afixada à peça e sem sinais de rompimento.
 
. Trocas ou desistências somente serão analisadas se respeitarem as condições aqui apresentadas.

 

3. Restituição de valores

Caso o produto seja devolvido e caiba a restituição de valores, o mesmo poderá ocorrer como extorno do pagamento (quando possível) ou depósito bancário em conta a ser informada pelo cliente, de preferencia em seu nome, no prazo de até 10 dias úteis.

 

4. Orientações

Para evitar desconfortos, confira seu pedido no ato do recebimento.

Não o aceite caso a embalagem estiver aberta ou visivelmente danificada.

A entrega de nossos produtos, em sua grande maioria, exigem a assinatura de recebimento. Sendo assim, não serão aceitas reclamações posteriores à assinatura de confirmação de recebimento em bom estado.

 

 

Deseja assistência para um produto na garantia?

Cada produto possui um prazo de garantia pré-especificado pelo seu fabricante.

Consulte estes dados assim que receber seus produtos. 

Problemas provenientes de defeitos de fabricação e/ou garantia deverão ser tratados diretamente com o fabricante, através do SAC informado na embalagem.

O design dos produtos pode sofrer alterações sem prévio aviso, de responsabilidade do fabricante.

não encontrou o que procurava? deixe aqui a sua sugestão de produto.
todos os direitos são reservados à sommer motos. Proíbido cópia e reprodução.